que tipo de bingo é permitido

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que tipo de bingo é permitido,Entre na Sala de Transmissão ao Vivo para Previsões Online e Resultados de Loteria, Mantendo-se Informado e Participando de Cada Sorteio com Antecipação..O clássico samba composto por Martinho da Vila em 1993 tem a letra curta (contrastando com o sambas contemporâneos) e, por isso, é repetido três vezes na faixa, ao contrário dos demais, que têm duas passadas. A letra começa mencionando o adoecimento de Oxalá, em virtude da destruição do mundo pelo próprio homem. Ao ver a geração humana se perdendo do seu propósito, promovendo a destruição do mundo e de si mesma, o orixá, associado à criação do mundo e da espécie humana, adoece ("Meu Deus / O grande criador adoeceu / Porque a sua geração já se perdeu / Quando acaba a criação / Desaparece o criador"). Frente ao adoecimento de Oxalá, a solução encontrada por Olorum e os demais orixás, para recuperar a geração que se perdeu, é depositar a esperança nas futuras gerações. Olorum, espécie de Ser Supremo nas religiões Iorubá e afrodescendentes, manda que Exu, orixá da comunicação entre o mundo espiritual e o mundo terreno, desça à Terra e busque crianças, de diferentes partes do mundo, para levá-las ao templo da criação, para que conheçam como o mundo foi concebido, conduzindo o planeta à salvação e, por consequência, salvando o próprio criador ("Pra salvar a geração / Só esperança e muito amor / Então, foram abertos os caminhos / E a inocência entrou no templo da criação / Lá os guias protetores do planeta / Colocaram o futuro em suas mãos / E através dos orixás se encontraram / Com o Deus dos deuses, Olorum"). No templo da criação, as crianças são levadas, pelos orixás, para conhecer a natureza, compreendendo como tudo foi concebido ("Viram como foi criado o mundo / Se encantaram com a mãe natureza"). Em seguida, as crianças entendem a importância do corpo humano ("Descobrindo o próprio corpo compreenderam / Que a função do homem é evoluir"); e recebem uma aula dos orixás sobre os valores fundamentais para o bem viver como o trabalho, o amor e a justiça ("Conheceram os valores do trabalho e do amor / E a importância da justiça"). Com Oxumarê, orixá do arco-íris, as crianças aprendem o valor das artes ("Sete águas revelaram em sete cores / Que a beleza é a missão de todo artista"). O único refrão do samba conclui a mensagem central do enredo – a necessidade de resgatar a Humanidade através das crianças ("Gbalá é resgatar, salvar / E a criança é esperança de Oxalá / Gbalá, resgatar, salvar / A criança é a esperança de Oxalá / Vamos sonhar..."). A faixa é finalizada com uma locução de Martinho da Vila explicando que a palavra "Gbalá", em iorubá, significa "socorrer quem está em perigo" e desejando "força para nossas crianças".,Jair Bolsonaro discutindo com a deputada Maria do Rosário no plenário da Câmara dos Deputados, em 2016.

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que tipo de bingo é permitido,Entre na Sala de Transmissão ao Vivo para Previsões Online e Resultados de Loteria, Mantendo-se Informado e Participando de Cada Sorteio com Antecipação..O clássico samba composto por Martinho da Vila em 1993 tem a letra curta (contrastando com o sambas contemporâneos) e, por isso, é repetido três vezes na faixa, ao contrário dos demais, que têm duas passadas. A letra começa mencionando o adoecimento de Oxalá, em virtude da destruição do mundo pelo próprio homem. Ao ver a geração humana se perdendo do seu propósito, promovendo a destruição do mundo e de si mesma, o orixá, associado à criação do mundo e da espécie humana, adoece ("Meu Deus / O grande criador adoeceu / Porque a sua geração já se perdeu / Quando acaba a criação / Desaparece o criador"). Frente ao adoecimento de Oxalá, a solução encontrada por Olorum e os demais orixás, para recuperar a geração que se perdeu, é depositar a esperança nas futuras gerações. Olorum, espécie de Ser Supremo nas religiões Iorubá e afrodescendentes, manda que Exu, orixá da comunicação entre o mundo espiritual e o mundo terreno, desça à Terra e busque crianças, de diferentes partes do mundo, para levá-las ao templo da criação, para que conheçam como o mundo foi concebido, conduzindo o planeta à salvação e, por consequência, salvando o próprio criador ("Pra salvar a geração / Só esperança e muito amor / Então, foram abertos os caminhos / E a inocência entrou no templo da criação / Lá os guias protetores do planeta / Colocaram o futuro em suas mãos / E através dos orixás se encontraram / Com o Deus dos deuses, Olorum"). No templo da criação, as crianças são levadas, pelos orixás, para conhecer a natureza, compreendendo como tudo foi concebido ("Viram como foi criado o mundo / Se encantaram com a mãe natureza"). Em seguida, as crianças entendem a importância do corpo humano ("Descobrindo o próprio corpo compreenderam / Que a função do homem é evoluir"); e recebem uma aula dos orixás sobre os valores fundamentais para o bem viver como o trabalho, o amor e a justiça ("Conheceram os valores do trabalho e do amor / E a importância da justiça"). Com Oxumarê, orixá do arco-íris, as crianças aprendem o valor das artes ("Sete águas revelaram em sete cores / Que a beleza é a missão de todo artista"). O único refrão do samba conclui a mensagem central do enredo – a necessidade de resgatar a Humanidade através das crianças ("Gbalá é resgatar, salvar / E a criança é esperança de Oxalá / Gbalá, resgatar, salvar / A criança é a esperança de Oxalá / Vamos sonhar..."). A faixa é finalizada com uma locução de Martinho da Vila explicando que a palavra "Gbalá", em iorubá, significa "socorrer quem está em perigo" e desejando "força para nossas crianças".,Jair Bolsonaro discutindo com a deputada Maria do Rosário no plenário da Câmara dos Deputados, em 2016.

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